O Altos se reapresentou nessa quinta-feira (28), no Lindolfo Monteiro para o primeiro treino com o técnico Francisco Diá. Antes de iniciar os trabalhos, o novo comandante Alviverde conversou com o grupo junto ao presidente do clube, Warton Lacerda. A atividade foi comandada pelo auxiliar-técnico de Diá, Aroldo Moreira e o auxiliar da comissão permanente, Cristiano Bassoli.
O aquecimento do grupo se deu debaixo de uma chuva repentina, porém passageira e o elenco foi dividido em dois times que fizeram atividade tática. No Lindolfinho, grupos de atletas treinaram em separado do restante do elenco, foi o caso de Dieguinho, Ferrari (recém-recuperado de uma lesão no joelho), índio, Fabían Zambrano e Mosquito.
Diá pode ter novidades para o confronto com o Flamengo, no domingo (1). O zagueiro Fábio Aguiar, o volante Anderson Braz e o lateral-esquerdo Danilo Sila caíram no Boletim de Informações Diárias (BID) da CBF e estão à disposição para o confronto.
O zagueiro Vinícius Del’Amore, que pouco atuou, sentiu o posterior da coxa no treino de quarta-feira (27) e fez apenas exercícios de fortalecimento ao redor do campo. A ele, juntaram-se o volante Ray, que está em transição após lesão no Ligamento Cruzado Anterior (LCA) e o volante Anderson Braz.
O Jacaré deve encerrar sua preparação no sábado, pela manhã. No domingo (1), a equipe enfrenta o Flamengo, às 18h, no Albertão, pela 3ª fase da Copa do Brasil.
Ver todos os comentários | 0 |