Um sargento da Polícia Militar do Piauí, identificado como Cleto de Paula Cortez foi baleado na cabeça e no tórax na tarde desta quinta-feira (21), na Rua Amélia Beviláquia, no bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina. A informação foi confirmada ao GP1 pelo major Tiago Ribeiro, relações públicas da PM-PI.
Segundo a PM, o policial foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O PM deve passar por um procedimento cirúrgico de alta complexidade para retirar a bala da cabeça.
A Polícia Militar informou ainda que está apurando as circunstâncias que ocasionaram o crime contra o sargento Cleto Cortez. Ainda não se sabe quantos criminsos participaram da ação e se eles foram para executar o policial ou para roubar. O caso deve ser investigado também pela Polícia Civil do Piauí.
Cleto de Paula Cortez ingressou na Polícia Militar do Piauí em 1991. Ele é lotado no Companhia Independente da Polícia Militar do Piauí do bairro Promorar.
Ver todos os comentários | 0 |