A Prefeitura de Campo Maior, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Geração de Renda (Semas), promoveu um dia de cidadania com emissão de primeira e segunda via de carteira de identidade. A ação contou com parceria da Secretaria de Segurança Pública do Estado.
A atividade foi uma solicitação do prefeito Joãozinho Félix ao secretário estadual de segurança, coronel Rubens Pereira, que prontamente atendeu o pedido. Em Campo Maior, a articulação da ação está a cargo do Chefe de cartório Baker Martins e do secretário de Assistência Social, Joares Cavalcante.
![Prefeitura de Campo Maior promove dia de cidadania com emissão de primeira e segunda via de carteira de identidade](/media/image_bank/2022/4/prefeitura-de-campo-maior-promove-dia-de-cidadania-com-emiss.jpg.950x0_q95_crop.webp)
A emissão de primeira e segunda via do Registro Geral aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Geração de Renda, ao lado da Catedral de Santo Antonio. Não houve cobrança para a emissão de 1ª via, apenas da 2ª, para a qual foi cobrado um valor simbólico de R$ 20,40.
![A ação contou com parceria da Secretaria de Segurança Pública do Estado](/media/image_bank/2022/4/a-acao-contou-com-parceria-da-secretaria-de-seguranca-public.jpg.950x0_q95_crop.webp)
Estiveram presentes na ocasião o prefeito Joãozinho Félix, o secretário de Assistência Social e Geração de Renda Joares Cavalcante e o chefe do Cartório Bake Martins.
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