Dia de final! Nesta quinta-feira (21), o Campeonato Piauiense terá os primeiros 90 minutos da grande decisão para quem leva a taça de campeão para casa. No estádio Pedro Alelaf, no litoral, o Parnahyba recebe o Fluminense-PI para o primeiro confronto e a bola rola às 17h.
O Tubarão encerrou sua preparação na quarta-feira (20) e fará o primeiro confronto em sua casa, diante da torcida azulina que tem se mostrado um fator crucial no desempenho da equipe. O Tubarão chega as finais após cinco anos depois de eliminar o Altos – seu último algoz – por 3 a 2 no placar agregado.
Para o confronto desta quinta-feira (21), a equipe azulina não poderá contar com o zagueiro Alessandro, entregue ao Departamento Médico. O volante Hércules e o lateral Léo, não poderão atuar por serem atletas vinculados ao Tricolor. Sorin, cumpre suspensão automática e também não atua na partida de hoje.
O Fluminense viajou para o litoral na manhã da quarta-feira (20) após finalizar sua preparação em Teresina. A equipe que estreou na Série D com vitória, chega à final pelo segundo ano consecutivo, agora, com a melhor campanha.
O único desfalque Tricolor para esses primeiros 90 minutos é o atacante Eduardo. O camisa 9 foi substituído no jogo contra o Juventude Samas e foi detectada uma lesão de grau 1 de na coxa direita, que o tira do jogo. Gean deve retornar ao time titular depois de ser poupado na estreia da Série D.
Prováveis escalações
Parnahyba: Cris; Felipe Pacajus, Alex Maranhão e Gilmar Bahia; Elvis, Dedê, Rafael Tchuca e Jeff Silva; Paulinho; Alan Fabrício e Isac. Técnico: Pedro Manta.
Fluminense: Nicolas; Gean, Ramon, Michel e Tiaguinho; Mazinho, Janeudo e Pio (Sapé); Tarcísio, Mário Sérgio e Waldir (William Salvino). Técnico: Marcelo Vilar.
Arbitragem:
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglésias Araújo Silva
Quarto árbitro: Edimar da Silva Leite
Ver todos os comentários | 0 |