Mais um dia de semifinal! Nesta quarta-feira (13), Altos e Parnahyba vão ao estádio Lindolfo Monteiro, e a partir das 16h definirão o adversário do Fluminense-PI na final do campeonato estadual.
Mandante desta tarde, o Altos encerrou sua participação na tarde da terça-feira (12). Com treinos fechados desde o primeiro confronto com o Parnanyba, no litoral, o Alviverde pode ter Betinho de volta a equipe titular, o atacante participou das duas últimas atividades do grupo nesta semana.
A tendência é que o clube seja comandado pelo auxiliar-técnico Cristiano Bassoli, que tem comandado as atividades desde a saída de Carlos Rabelo, demitido após a derrota para o Botafogo-SP na 1ª rodada da Série C do Brasileirão, recém-contratado, o técnico Agnaldo Liz ainda não foi regularizado no Boletim de Informações Diárias (BID) da CBF.
Transmissão: o GP1 Esporte estará no estádio Lindolfo Monteiro e você acompanha a partida em nosso Twitter. O jogo será transmitido pela Eleven.
Com atletas que chegaram para atuar na Série C sem poder jogar no Piauiense, o Jacaré terá um banco ainda mais enxuto devido as lesões de Júlio Ferrari, Mosquito, Alexandre Pinho, Netinho e Mosquito.
O Parnahyba está em Teresina desde segunda-feira (11) e fez sua última atividade no Clube da Polícia Federal, na manhã de terça-feira (12). A equipe realizou um treino tático e finalizou a atividade com um rachão.
Com somente o zagueiro Alessandro e o lateral-direito Lucas Lobo no Departamento Médico, o Tubarão tem a volta do volante Rafael Tchuca ao elenco. No litoral, o Azulino fez valer o fator casa e abriu uma ampla vantagem de 3 gols para o confronto dessa tarde. A equipe garantiu vaga na Série D do Campeonato Brasileiro em 2023 após a derrota do 4 de Julho, e caso vença, pode ir a Copa do Brasil na próxima temporada.
Prováveis escalações
Altos: Marcelo, João Carlos, Lucas Souza (Mimica), Vinícius Leandro e Dieyson; Marconi, Tibiri e Dieguinho; Elielton, Manoel e Danillo Bala (Betinho). Técnico: Cristiano Bassoli.
Parnahyba: Cris, Felipe Pacajus, Didi, Gilmar Bahia e Elvis; Dedê, Rafael Tchuca, Jeff Silva e Paulinho, Alan Fabrício e Isac. Técnico: Pedro Manta.
Arbitragem
Árbitro: Jardie da Rocha Soares
Assistentes: Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Alisson Lima Damasceno
Quarto árbitro: Iudiney César Rocha e Silva
Ver todos os comentários | 0 |