Fluminense e 4 de Julho chegaram ao Dia D. Nesta terça-feira (12), às 15h45, as equipes irão ao estádio Lindolfo Monteiro para o segundo ato que vai definir o primeiro finalista do Campeonato Piauiense 2022.
O equilíbrio entre as equipes é o que prima, no sexto confronto entre Vaqueiro e Colorado, foram 5 empates e apenas uma vitória para os tricolores, na primeira rodada do estadual em 2021.
As equipes já encerraram a preparação para o confronto de logo mais. Mandante desta tarde, o Fluminense-PI fez sua última atividade no campo do Tatazão, na zona Sul. Reapresentados no domingo, o elenco do Vaqueiro realizou um treino tático e finalizou com um rachão, no aniversário do camisa11, Tarcísio. A equipe chega para a partida com o time completo e o Departamento Médico zerado. Com a melhor campanha, o Flu-PI tem a vantagem do empate para avançar.
No primeiro jogo da semifinal, 4 de Julho e Fluminense-PI empataram em 1 a 1. Relembre.
O 4 de Julho encerrou sua preparação em casa, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O elenco chegou em Teresina ainda na segunfeira (11), por volta das 19h e está concentrada. No confronto, Edson Souza precisará mexer novamente no time, agora com a suspensão do zagueiro Leandor Amorim, expulso no jogo de ida. O técnico ainda não poderá contar com o volante Sidney e com o atacante Erivan.
Com a importância do confronto, a diretoria Colorada organizou uma caravana para trazer torcedores até Teresina. A festa no Lindolfo Monteiro promete ser bonita.
Transmissão: O GP1 Esporte estará no estádio Lindolfo Monteiro para acompanhar a partida. Confira o pré-jogo e os lances em nosso Twitter! O confronto será transmitido pela Eleven.
Prováveis escalações
Fluminense-PI: Nicolas; Gean, Michel, Ramon e Tiaguinho; Mazinho, Sapé, Bismarck e Janeudo; Waldir (Tarcísio) e Mário Sérgio. Técnico: Marcelo Vilar.
4 de Julho: Jailson; Guto, Clau, Edmário e Ricardo Sena; Rico, Mauro e Pedrinho; Cinelton, Ítalo Pica-Pau (Zé Flores) e Rincon. Técnico: Edson Souza.
Arbitragem
Árbitro: Zandick Gondim Alves Júnior
Assistentes: Reinaldo de Souza Moura e João Henrique Queiroz da Silva
Quarto árbitro: Alciney Santos de Araújo
Ver todos os comentários | 0 |