Altos e Flamengo-PI se enfrentam nesta terça-feira (22), às 18h, no estádio Lindolfo Monteiro, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Piauiense. Assim como na partida contra o Parnahyba, os jogadores do Flamengo ameaçam não ir a campo devido ao não pagamento dos salários.
A situação do Flamengo-PI é, no mínimo, assustadora. Com um ponto no torneio, o time já está rebaixado à Série B do estadual e pode não entrar em campo. Após a derrota para o Parnahyba, que sacramentou a queda do Leão, os jogadores tiveram apenas um treino e as reclamações por atrasos de salários e falta de condições permanecem. O time pode não ir a campo nesta terça-feira e confirmar o W.O do clube, já que os pagamentos ainda não saíram. Confira aqui.
Veja a tabela do Campeonato Piauiense.
O Altos encerrou sua participação na Copa do Nordeste na derrota por 3 a 0 para o CSA, em Maceió e voltou para Teresina, ainda com três partidas da 1ª fase para cumprir. 3º colocado no Piauiense, com 18 pontos, o time não conta com Betinho, que está lesionado. Para o confronto desta noite, Rabelo coleciona uma série de atletas pendurados. Caso o W.O se confirme nesta terça-feira (22), a equipe chega aos mesmos 21 pontos que o 4 de Julho, que encara o River na sexta-feira (25).
Transmissão: o GP1 Esporte estará no estádio Lindolfo Monteiro e acompanha a partida pelo nosso Twitter. O jogo será transmitido pela Eleven.
Além do atraso dos salários, o Flamengo está envolvido no inquérito policial que investiga prováveis envolvimentos em esquemas de apostas de jogos.
Ver todos os comentários | 0 |