A Polícia Militar do Piauí comunicou nesta segunda-feira (21) o falecimento do 3º sargento RR Francisco Nunes de Rocha, de 77 anos, ocorrido na tarde do último domingo (20).
Conforme as informações divulgadas em nota da PM, o 3º sargento Francisco Nunes foi vítima de infarto e faleceu na sua própria casa. Ele atualmente estava reformado e seu último local de trabalho na corporação foi no Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN).
O velório foi realizado em sua casa, localizada na Rua Sete de Setembro nº 1819, no bairro Vermelha. O enterro aconteceu às 10h no cemitério Dom Bosco.
Por fim, o Comando Geral em nome de toda PM prestou solidariedade aos familiares e amigos. "O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) presta assistência à família enlutada. O Comando Geral e toda família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda", diz trecho da nota.
Confira a nota na íntegra
É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do 3º Sargento RR Francisco Nunes de Rocha, de 77 anos, ocorrido na tarde do último domingo (20), vítima de infarto, em sua residência.
O 3º Sargento RR Francisco, que atualmente estava reformado, prestou relevantes serviços à sociedade e à família Policial Militar do Piauí. Seu último local de trabalho na corporação foi o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN). O velório será realizado em sua residência, no bairro Vermelha, Rua Sete de setembro nº 1819; e o enterro será realizado às 10h no cemitério Dom Bosco.
O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) presta assistência à família enlutada. O Comando Geral e toda família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda.
Ver todos os comentários | 0 |