O cantor Cleiton Oliveira, da banda Raio Musical, foi esfaqueado na madrugada deste domingo (20), quando realizava um show no bar Assaecam, localizado no bairro São Luís, em Campo Maior. O vocalista foi golpeado no pescoço quando tentou intervir em uma discussão entre um homem e uma mulher.
De acordo com as informações repassadas pelo Major Etevaldo, do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, o cantor foi esfaqueado próximo a orelha, mas no momento em que a PM chegou ao bar, Cleiton Oliveira já não se encontrava no ambiente, pois já havia sido socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior.
"Pelas informações que nós colhemos, ele [o cantor] tentou intervir para separar a briga de casal, mas o homem estava armado com uma faca e feriu o cantor na cabeça, na região próximo a orelha. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Campo Maior, mas já até recebeu alta hospitalar", informou o major.
Ainda segundo o major, o autor do crime já foi identificado e os policiais estão realizando diligências para localizá-lo e prendê-lo. "O autor desse esfaqueamento foi identificado pela Polícia Militar, já se sabe quem é, porém ele se evadiu do local após o crime e ainda não foi localizado. Estamos em diligências para tentar localizar e prender ele", detalhou.
O acusado do crime deverá responder por tentativa de homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Ver todos os comentários | 0 |