Elielton tem sido peça fundamental no ataque do Altos nessa temporada. O ponta-direita de 1, 60 cm incomoda, arranca em contra-ataque e sempre chega com perigo ao gol ou cruza na área em busca de um companheiro que chegue para finalizar. Com dois gols no Piauiense, o camisa 7 do Jacaré foi o responsável por quebrar a invencibilidade do Flu-PI, após subir no segundo andar e abrir o marcador na vitória do Altos.
Aos 11 do 1ºT, o ponta se antecipou após cruzamento de Júlio Ferrari, subiu mais alto que o zagueiro Gean (15cm maior que o atacante) e cabeceou sem chance de defesa. O jogador comentou sobre importante vitória para o Jacaré.
“Meus companheiros me cobram bastante para estar pisando na área, apesar da baixa estatura, mas eu tenho uma boa impulsão, um bom tempo de bola e o cruzamento do Ferrari foi perfeito, eu consegui antecipar o marcador e poder ajudar a equipe”, disse Elielton.
Após quebrar a invencibilidade do Flu-PI, que vinha com a melhor campanha no estado, o Altos tem um novo compromisso na próxima quarta-feira (16), contra o ABC, pela Copa do Brasil. Com o resultado positivo, o atacante projeta um grupo mais confiante para o confronto.
“Todo resultado positivo da confiança, vínhamos de um jogo contra o Corisabbá que, ao meu ver, não atuamos bem, deixamos empatar e precisávamos dar uma resposta hoje, confirmar nossa boa fase para que, no jogo contra o ABC a gente possa ir mais confiante e conseguir um grande resultado para que a gente possa passar de fase”, finalizou o atacante.
Com os três pontos, o Altos agora soma 18 na 3ª posição no estadual. A equipe vira a chave nesta semana e se encara o ABC, no Frasqueirão, pela 2ª fase da Copa do Brasil. O jogo de R$ 1,9 milhão acontece na quarta-feira (16), logo em sequência, o grupo viaja para Maceió e encara o CSA, pela última rodada da Copa do Nordeste.
Ver todos os comentários | 0 |