Na mesma toada que o adversário, o Altos finalizou a preparação para o confronto do sábado (12). A equipe Alviverde fechou os trabalhos ainda na manhã desta sexta-feira (11) no CFAP, zona sul de Teresina.
Comandados por Carlos Rabelo, o Jacaré está em 3º lugar no Campeonato Piauiense. A situação poderia ser mais confortável para a Manga Mecânica não fosse o empate cedido ao Corisabbá na última quarta-feira (9).
O Jacaré chega com desfalques para o confronto no Gigante da Redenção. Betinho continua no DM e desfalca a equipe, assim como o lateral-direito João Carlos. Danillo Bala, Marconi e Dico seguem em tratamento intensivo no departamento médico, mas não são certeza para o confronto de amanhã. As ausências, segundo o técnico Carlos Rabelo, podem fazer com que o Jacaré procure um ‘plano B’ em relação a tática para a equipe que vai a campo no sábado.
“Enfrentar o líder, o time que ainda não perdeu na competição, é uma reedição da final de 2021, é uma lista extensa de uma rivalidade sadia que vem se criando entre as equipes. Jogo difícil, então nós temos que nos comportar de uma forma sustentável dentro de campo, sustentar bem o jogo para que a gente possa garantir o resultado”, disse Rabelo.
Um provável Altos para encarar o Fluminense pode vir da seguinte forma: Marcelo; Ferrari, Vinícius Leandro, Mimica e Dieyson; Alexandre, Jarbas e Tibiri, Dieguinho, Elielton e Manoel.
Fluminense-PI e Altos se enfrentam no sábado (12), às 17h45, no estádio Albertão.
Ver todos os comentários | 0 |