Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí pelo crime de receptação, após ele, em companhia de outras três pessoas, tentarem fugir da abordagem policial utilizando um carro fruto de roubo 72 horas antes da ocorrência. A prisão aconteceu na noite desta terça-feira (08), em Floriano.
Conforme a PRF-PI, a equipe deu ordem de parada ao carro modelo Ônix, contudo, os ocupantes do carro tentaram empreender fuga, sendo necessário um acompanhamento tático por aproximadamente 4km, tendo fim somente quando o Ônix colidiu contra a vegetação.
Após a colisão, os policiais rodoviários identificaram que o carro estava sendo conduzido pelo homem de 35 anos e ocupado por duas pessoas menores de idade, além de outro homem que conseguiu empreender fuga e ainda não foi identificado. Durante o procedimento de identificação veicular, os policiais constataram que o veículo havia sido furtado no último sábado (05), na cidade de Amarante.
Ainda segundo a PRF, o condutor, indagado acerca do fato, apenas informou que recebeu o veículo do passageiro, que se encontrava no banco de trás do veículo e fugiu no momento da abordagem.
Desse modo, o condutor, passageiros e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil de Floriano para a adoção dos procedimentos cabíveis. O condutor poderá responder pelos crimes de receptação de veículo e corrupção de menor.
Ver todos os comentários | 0 |