Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias deve 'dispensar' Marina Santos da base aliada

A deputada tem mantido conversas constantes com o ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira.

É praticamente zero a possibilidade de a deputada federal Marina Santos (PL) continuar na base do Governo Wellington Dias (PT-PI). A falta de posicionamento da parlamentar quanto ao destino político tem incomodado o chefe do Palácio de Karnak, que deverá “despachá-la”.

Um interlocutor do Governo do Estado confidenciou ao GP1 nesta terça-feira (08), que Marina tem mantido conversas constantes com o ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira (Progressistas), mesmo ainda tendo um acordo com Wellington. Inclusive, há notícias da presença da parlamentar em eventos da oposição piauiense.


Foto: Lucas Dias/GP1Deputada Federal Marina Santos
Deputada Federal Marina Santos

Essa postura de Marina Santos tem desagradado sobremaneira o governador Wellington Dias, que terá uma nova e decisiva conversa com a parlamentar federal até amanhã.

Bolsonaro

Marina Santos é filiada ao PL, partido que passou por uma transformação após a filiação do presidente Jair Bolsonaro. No Piauí, a sigla era aliada do governador Wellington, que é do PT, legenda adversária de Bolsonaro.

Os membros liberais piauienses que não aceitaram seguir com o presidente da República já acertaram ou ainda estão em busca de uma nova legenda. Marina é a única que tem se mantido calada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.