O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), teceu duras críticas ao senador Marcelo Castro (MDB) neste sábado (05), durante o Encontro das Oposições, evento realizado no Eldorado Club, em Teresina, que reuniu lideranças políticas de todo o estado.
Ciro Nogueira disse que pediu votos para Marcelo Castro nas eleições passadas e que depois recebeu uma facada pelas costas do senador. “Todos viram a facada que eu recebi pelas costas do senador Marcelo Castro. Quantos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores eu conversei na eleição passada. Cheguei ao ponto de pedir para prefeitos não votarem e mim, pois eu estava com a eleição tranquila, para votar nesse cidadão, mas que Deus lhe proteja, como diz Wellington”, disparou o ministro-chefe da Casa Civil.
O senador licenciado chamou ainda o senador Marcelo Castro de “leviado” e “traidor”. “Mas você sabe que você foi leviano, você sabe que nunca na história do Piauí, da minha vida, da minha história, eu iria trabalhar contra a minha gente. Pensem, a história nunca perdoa o traidor”, completou Ciro Nogueira.
O rompimento
O presidente do Diretório do MDB no Piauí, senador Marcelo Castro e o senador licenciado Ciro Nogueira, disputaram as duas vagas para o Senado Federal pela chapa encabeçada por Wellington Dias nas eleições de 2014.
No entanto, após o rompimento entre Ciro e Wellington, houve também o afastamento entre Marcelo Castro e o atual ministro-chefe da Casa Civil.
Ver todos os comentários | 0 |