Flamengo-PI e Oeirense fizeram o jogo dos aflitos no sábado (26), pela 10ª rodada do Campeonato Piauiense. No Lindolfo Monteiro, as duas equipes do Z-2 se encararam e o Mais Querido saiu na frente, mas a vitória, tão almejada, não veio mais uma vez. De virada, o Cachorro Louco somou mais três pontos e empatou com o Cori, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.
O jogo
O Flamengo foi o time do jogo durante os 45’ iniciais e marcou logo aos 5’, com William Carioca, que chegou pela esquerda e bateu cruzado, sem chances para Mondragon. O empate quase veio dois minutos mais tarde, mas Uberaba acabou testando a bola para fora. O Mais Querido manteve a posse e levou perigo com a bola paraad, mas não conseguiu converter mais nenhuma chance. O Time da fé tentava, e esbarrava na defesa. Aos 45’, próximo ao apito final do 1º tempo, Aurélio inverteu da direita para esquerda e achou João Paulo, sem marcação. Coube ao camisa 11 deslocar Pezão e deixar tudo igual no placar.
No segundo tempo, não demorou muito para a virada do Oeirense, que ampliou o placar aos 7’, com Caio, que roubou a bola de Sadan, na defesa e ficou cara a cara para driblar Pezão. O Cachorro Louco ainda teve um jogador expulso, mas o Flamengo repetiu a tônica de se abater quando está atrás no placar e não criou mais nenhum lance de perigo.
Como fica?
Com a derrota (a oitava), o Fla-PI ficou ainda mais longe de sair da zona da degola e soma 1 ponto solitário, conquistado ainda em janeiro. Os Rubro-Negros voltam a campo no próximo domingo (6), para enfrentar o River, às 16h, no Lindolfo Monteiro. O Cachorro Louco joga no sábado (5), contra o 4 de Julho, às 16h, no estádio Gerson Campos.
Ver todos os comentários | 0 |