A Equatorial, responsável pelo fornecimento de energia elétrica, informou nesta segunda-feira (21) que o problema referente a falta de água no município de Corrente ocorreu devido a um problema na Estação de Tratamento, que somente a Agespisa pode resolver.
Por meio de nota, a Equatorial esclareceu que mandou uma equipe ao local e por lá, foi apontado que o problema era interno, que é de responsabilidade da Agespisa.
Entenda o caso
Na manhã de hoje, a assessoria de comunicação da empresa Agespisa informou que o abastecimento de água está suspenso nesta segunda-feira (21) na cidade devido ao alto nível de turbidez no Rio Corrente e a falta de fase de energia elétrica na estação de tratamento de água.
Com isso, os moradores da cidade ficaram sem água por um período indeterminado. A empresa não estipulou horário ou data para a retomada dos serviços.
Confira a nota na íntegra
A Equatorial Piauí esclarece que apenas nesta segunda-feira (21) foi notificada sobre a falta de energia na Estação de Tratamento de Água da cidade de Corrente. Durante a manhã, uma equipe foi deslocada ao local, onde foi constatado que o problema era interno, de responsabilidade da Agespisa.
A distribuidora segue disponível para orientações e no aguardo das providências da Agespisa para prontamente restabelecer o fornecimento.
Ver todos os comentários | 0 |