O escrivão da Polícia Civil do Piauí Abinaguido Félix da Rocha, 57 anos, morreu nessa terça-feira (15), em Teresina. A causa da morte não foi divulgada.
Por meio de nota, o Sindicato dos Policiais Civis do Piauí (Sinpolpi) lamentou o falecimento do policial civil e se solidarizou com os familiares e amigos de Abinaguido Félix.
“Solidarizamo-nos e juntos estamos em oração para que Deus conforte o coração de seus familiares e amigos, para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade”, diz trecho da nota.
A Delegacia Geral da Polícia Civil do Piauí também lamentou a morte do escrivão. Ele atuava no 13º Distrito Policial.
“O EPC Abinaguido estava lotado no 13° DP, tendo ocupado contribuído com seus serviços em outras unidades policiais do estado”, diz trecho da nota da Polícia Civil.
Confira a nota do Sinpolpi na íntegra:
É com grande tristeza que o Sindicato dos Policiais Civis do Piauí - SINPOLPI recebe a notícia do falecimento do colega policial civil ABINÁGUIDO FÉLIX DA ROCHA, ocorrido nesta terça-feira (15/02), em Teresina.
Solidarizamo-nos e juntos estamos em oração para que Deus conforte o coração de seus familiares e amigos, para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.
Deixamos os nossos mais sinceros pêsames à família e amigos.
Confira a nota da Delegacia Geral da Polícia Civil na íntegra:
Delegacia Geral de Polícia Civil vem, por meio da presente nota, manifestar votos de pesar pelo falecimento do Escrivão de Polícia Civil Abinaguido Félix da Rocha, ocorrido em 15/02/2022.
O EPC Abinaguido estava lotado no 13° DP, tendo ocupado contribuído com seus serviços em outras unidades policiais do estado.
O Delegado Geral, Luccy Keiko Leal Paraíba, em nome de toda Instituição, deseja conforto aos familiares e amigos nesse momento de dor.
Ver todos os comentários | 0 |