Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assessor jurídico da Prefeitura de Teresina morre de infarto aos 33 anos

O advogado trabalhava na Coordenadoria de Comunicação da prefeitura, que lamentou a morte precoce.

Morreu nesta segunda-feira (31), vítima de infarto, o advogado Saulo Eloy da Cruz Rodrigues, assessor jurídico da Prefeitura Municipal de Teresina e primo do coordenador de Comunicação, Lucas Pereira. A informação foi confirmada pela PMT, por meio de nota oficial.

Saulo Rodrigues tinha 33 anos e trabalhava na Coordenadoria Municipal de Comunicação da prefeitura, que lamentou a morte precoce do advogado.


Foto: Reprodução/InstagramSaulo Eloy Rodrigues
Saulo Eloy Rodrigues

“A Prefeitura de Teresina manifesta pesar pelo falecimento do advogado Saulo Eloy da Cruz Rodrigues, vítima de infarto na última segunda feira (31). Saulo atuava como assessor jurídico na Coordenadoria Municipal de Comunicação Social (Semcom) da prefeitura, tendo se destacado como um servidor exemplar”, diz a nota.

Em nome do prefeito Dr. Pessoa, a prefeitura prestou solidariedade aos familiares e amigos do advogado. “O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família enlutada ao tempo em que manifesta condolências a todos”, finaliza a nota.

Leia na íntegra a nota da prefeitura:

A Prefeitura de Teresina manifesta pesar pelo falecimento do advogado Saulo Eloy da Cruz Rodrigues, vítima de infarto na última segunda feira (31).

Saulo atuava como assessor jurídico na Coordenadoria Municipal de Comunicação Social (Semcom) da prefeitura, tendo se destacado como um servidor exemplar.

O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família enlutada ao tempo em que manifesta condolências a todos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.