A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Regional de Oeiras, prendeu o homem de iniciais M. A. P. S., de 50 anos, devido ao crime de estupro de vulnerável contra a enteada de apenas 11 anos de idade. A prisão ocorreu nessa terça-feira (13), no povoado Serra Talhada, localizado na zona rural do município de São Francisco do Piauí.
O GP1 apurou que o acusado residia na mesma casa da criança e da mãe dela, com quem tinha uma relação conjugal. O homem se aproveitava dos momentos que a mulher estava fora de casa para abusar sexualmente da menina de 11 anos.
A Polícia Civil tomou conhecimento do caso após uma denúncia anônima e então, após investigações sobre o crime, representaram pela prisão preventiva do acusado, que foi acatada integralmente pela Justiça, e então, o mandado foi cumprido na tarde dessa terça.
Desta forma, o homem de iniciais M. A. P. S. foi preso pelos policiais civis e transferido para a Penitenciária de Oeiras, onde estará a disposição da Justiça. Ele deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável.
Ver todos os comentários | 0 |