O delegado Barêtta, diretor do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou em entrevista ao GP1, nesta quarta-feira (14) que o cabeleireiro Ricardo Bezerra, mais conhecido como Ricardety, morto na noite dessa terça-feira (13), no bairro Pedra Mole, tinha envolvimento com a prostituição e com tráfico de drogas.
Segundo o delegado, a vítima, que era irmão de um policial civil, foi morta na frente do salão de propriedade de outra pessoa. “Ele foi morto na frente de um salão. Ele parou para conversar com o sujeito do salão quando parou o carro e os caras começaram a atirar. O salão não era dele. Ele parou para falar com uma pessoa de nome Diogo, amigo dele, que até ficou ferido”, afirmou o delegado Barêtta.
“A vítima agenciava mulheres para a prostituição e era envolvido no tráfico de drogas. Nós já temos o nome de um dos que atirou nele”, contou Barêtta.
O crime
O cabeleireiro Ricardo Bezerra, mais conhecido como Ricardety, foi assassinado a tiros na noite dessa terça-feira (13) dentro de um salão de beleza no bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina, nas proximidades do Hospital São Carlos Borromeo. Uma segunda pessoa foi baleada, mas ainda não se sabe seu estado de saúde.
De acordo com o sargento Ivan, que atendeu a ocorrência, o policial civil irmão da vítima se dirigiu ao local do crime. “Exatamente. Segundo informações, é irmão de um policial civil, que inclusive já se encontra no local”, revelou.
Câmera registrou o homicídio
O vídeo de uma câmera de segurança, obtido com exclusividade pelo GP1, flagrou o exato momento em que o cabeleireiro Ricardo Bezerra, foi assassinado a tiros. Ele era muito conhecido na zona leste de Teresina por produzir festas e eventos, além de ser digital influencer.
Nas imagens da câmera de segurança é possível observar que o cabeleireiro chegou ao salão de beleza pilotando uma motocicleta com uma segunda pessoa na garupa do veículo, quando então um carro modelo Onix de cor vermelha se aproximou e estacionou por um breve momento ao lado da vítima, que logo é atingida com os disparos da arma de fogo e cai no chão.
Ver todos os comentários | 0 |