Aline foi uma das artilheiras na boa vitória do Piauí diante das Abelhas Rainhas, no último sábado (5), no estádio Albertão. Autora de dois dos quatro gols do Enxuga-Rato, a atacante viu uma partida dura e adversárias combativas do outro lado do campo.
Para ela, o grupo ainda precisa melhorar enquanto time e isso passa por uma melhor preparação física. Aline dedicou os gols ao time, que venceu o confrontou que marcou a abertura do Campeonato Piauiense de Futebol Feminino.
“Foi um jogo duro e bem disputado. Nem todas as nossas jogadoras puderam vir, mas creio que no próximo jogo todas estarão aptas a jogar e vamos trabalhar muito um gás, porque faltou tático e estamos para melhorar nos treinos. Esperamos dar nosso máximo no próximo jogo e quero dedicar os gols ao time, porque fomos guerreiras”, afirmou Aline.
Para além da boa vitória, o Piauí teve também dificuldades. O time atuou com apenas uma suplente no banco de reservas. “Só tínhamos uma reserva, porque as outras não tinham condições, não estavam aptas para jogar e eu dedico ao time inteiro esses gols que fiz, porque cada uma de nós deu nosso máximo”, declarou a atacante em entrevista.
Se a avaliação do conjunto é comedida, a autoavaliação vai na contramão. A atacante, que vale ressaltar, marcou dois gols, enxerga que poderia ter feito um jogo melhor para trazer uma maior segurança para a defesa do time. “Eu fiz dois gols, mas não fiz meu jogo, não consegui dar meu melhor. Pude ajudar o time, mas também perdi alguns que poderia ampliar o placar e trazer uma tranquilidade maior lá atrás”, afirmou Aline ao GP1 Esporte.
O Piauí somou os primeiros 3 pontos neste primeiro round dos confrontos do Campeonato Piauiense Feminino. Na quarta-feira (9), haverá o segundo round com a disputa entre Tiradentes e Skill Red, às 18h, no Lindolfo Monteiro. O Enxuga-Rato volta a campo contra o Skill na 2ª rodada, que acontece no sábado (12), às 16h, no Lindolfinho.
Ver todos os comentários | 0 |