Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Família pede ajuda para encontrar jovem morto por facção em Teresina

Samuel Breno de Sousa Santos, de 23 anos, está desaparecido desde a última terça-feira (15).

A família de Samuel Breno de Sousa Santos, 23 anos, está pedindo ajuda para encontrar o corpo do jovem, que está desaparecido desde a última terça-feira (15). Ele foi visto pela última vez no bairro Promorar, zona sul de Teresina. A suspeita é que ele tenha sido morto por alguma facção criminosa que atua na Capital.

Um familiar de Samuel, que preferiu não se identificar, registrou um Boletim de Ocorrência no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) na última quinta-feira (17). Segundo ele, Samuel havia saído recentemente do sistema penitenciário e era usuário de drogas, por isso a família tem certeza que ele foi executado por alguma facção criminosa.


Foto: Reprodução/WhatsAppSamuel Breno de Sousa Santos
Samuel Breno de Sousa Santos

“Ele saiu do sistema penitenciário recentemente. Passou 1 anos e 4 meses porque foi pego com drogas. A pena dele foi revestida em trabalho comunitário, ele estava em semiaberto e voltou a trabalhar como garçom e entregador de delivery em um bar no Bela Vista. Ele era usuário de maconha e não era de passar dias fora de casa. Se ele passasse um dia fora ele dizia onde estava. É estranho ele passar 5 dias fora de casa sem passar contato e com a mesma roupa. Por esse motivo estamos procurando o corpo dele”, relatou o familiar.

Ele relatou ainda que a família tem recebido informações falsas de onde estaria a vítima e sobre o que teria acontecido com ela, por isso fez um apelo para que indiquem a localização exata de onde o corpo do jovem possa estar.

“Passaram todos esses dias, passamos a divulgar o desaparecimento dele para que possamos ao menos achar o corpo e fazer o velório. Não temos nenhuma informação precisa, só notícia falsa. A família quer velar, a família está sofrendo com essas informações falsas. A família quer ter o corpo para fazer um enterro digno. Aproveito para deixar um conselho para os mais jovens, que repensem, que vejam as amizades, pois exemplos se vê o tempo todo nas ruas e na televisão. E depois só quem sofre é a família”, lamentou.

Quem tiver alguma informação sobre Samuel Breno pode entrar em contato pelos seguintes telefones: (86) 99925-0448, (86) 99814-3773 e (86) 99807-8851.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.