O homem assassinado nas primeiras horas da manhã deste sábado (19), no bairro Morro da Esperança, zona norte de Teresina, foi identificado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Trata-se de Carlos José Silva, que tinha 34 anos de idade.
O levantamento inicial realizado pela equipe de peritos criminais, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), revelou que a vítima foi alvejada com 10 disparos de pistola calibre 9mm, que a atingiram em diversas partes do corpo.
Uma das hipóteses a ser considerada pela equipe de investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa diz respeito ao histórico da vítima que, em julho deste ano, deixou sistema penitenciário e retornou para a região do Morro da Esperança, mas, atualmente, estava vivendo na região da Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.
Nessa sexta-feira, Carlos José Silva retornou para o Morro da Esperança e já nas primeiras horas da manhã deste sábado, os vizinhos ouviram um intenso tiroteio na Rua Mestre Antônio Marvão. Ao saírem, populares se depararam com a vítima caída no meio da rua, com perfurações de arma de fogo, a maior parte delas na cabeça e tórax.
Equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar compareceram ao local e realizaram diligências na região, no entanto, nenhum suspeito do crime foi identificado até o momento.
Ver todos os comentários | 0 |