Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Despedida: clubes piauienses lamentam morte de preparador físico

O policial Rômulo Lima passou pelo River, Altos e também no futsal, junto à AABB/Mesa 14, no futsal.

Clubes piauienses lamentaram a partida do policial civil Romulo Lima Santiago, que foi encontrado morto no estacionamento do IML, em Teresina no fim da tarde do sábado (12), por volta das 17h30. Além de agente de segurança pública, Romulo passou por diversas agremiações piauienses enquanto preparador físico.

Romulo estava desaparecido desde o dia 10 de novembro e a família logo registrou boletim de ocorrência para que as buscas iniciassem. No futebol, Romulo atuou com as cores do River, Piauí, Altos e também AABB/Mesa 14, equipe piauiense de futsal. Veja aqui a nota do River e do Altos.


Romulo esteve nas quadras pela última vez em julho, quando pediu afastamento. Ele também havia pedido licença de seu local de trabalho, na delegacia de Vitorino Freire, no Maranhão, há seis meses. Familiares e amigos estavam desde a quinta-feira realizando pedidos nas redes sociais.

O ex-preparador físico foi encontrado no estacionamento do IML, na zona sul de Teresina. Ele tinha sido visto pela última vez ao sair de casa em seu carro. A causa da morte ainda não foi divulgada e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pela investigação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.