Uma adolescente de 15 anos denunciou o companheiro por agressão após perder o bebê na última segunda-feira (03), no município de Caracol, região Sul do Piauí. O acusado foi detido pela Polícia Militar nessa quarta-feira (05) e encaminhado para a Delegacia de São Raimundo Nonato.
Conforme informações repassadas pelo capitão Igor, comandante da Companhia da Polícia Militar de Caracol, a adolescente de 15 anos e o acusado, que tem aproximadamente 20 anos, viviam juntos e ela acabou engravidando. A adolescente denunciou, no entanto, que acabou perdendo a criança após sofrer agressões do companheiro.
“Ela tem 15 anos e vivia maritalmente com um homem que agrediu fisicamente e, segundo ela, as agressões provocaram a morte da criança em gestação. Ela veio até a Companhia de Caracol fazer a denúncia”, informou o capitão Igor ao GP1.
Após a denúncia, uma equipe da Polícia Militar realizou diligências e conseguiu localizar o acusado, o encaminhado para a Delegacia de São Raimundo Nonato, para adoção das medidas cabíveis ao caso.
Ver todos os comentários | 0 |