Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem de iniciais A. R. R coloca o pênis para fora da calça, enquanto é atendido por uma operadora de caixa de uma panificadora localizada na Avenida João XXIII, na zona leste de Teresina.
O caso ocorreu nessa quinta-feira (20), por volta de meio-dia, e foi registrado no 5º Distrito Policial da Polícia Civil do Piauí. O homem, que é conhecido dos funcionários da panificadora, se dirigiu até o estabelecimento e depois de adquirir os produtos no local foi até o caixa para realizar o pagamento. Nesse momento ele retira o pênis e o deixa exposto, enquanto a operadora do caixa realiza o procedimento, constrangida com a situação.
Nem mesmo a presença de outro homem, que se aproxima do caixa logo em seguida, inibe o cliente, que continua com o órgão genital exposto. Depois de realizar o pagamento, ele sai do alcance das câmeras.
Ao GP1, o delegado Paulo Gregório, titular do 5º Distrito Policial, informou que as imagens do local serão utilizadas na investigação e a vítima será ouvida. O crime pode ser considerado importunação sexual ou ato obsceno.
“As imagens serão requisitadas na padaria afim de determinar a autoria do crime. A vítima será ouvida na próxima semana. Pode ser importunação sexual ou ato obsceno. Só a investigação e as provas vão determinar ao certo”, destacou o delegado.
Ver todos os comentários | 0 |