Os moradores do bairro Cidade Nova 2, em Demerval Lobão, entraram em contato com o GP1 na tarde desta sexta-feira (21) denunciando que estão desde quarta-feira (19) sem o serviço de fornecimento de água. Eles relataram que tentaram inúmeras vezes contatar a Agespisa, resposável pelo abastecimento da região, mas não conseguiram qualquer resposta da empresa.
“Há moradores que têm filhos pequenos, há senhores de idades e infelizmente a gente não sabe mais o que fazer. A gente já tentou por várias vezes entrar em contato e não é solucionado o problema, a gente não tem retorno e ninguém atende. Com isso a gente fica mais prejudicado dia após dia, hoje já estamos há praticamente três dias sem água”, lamentou o morador Francisco.
De acordo com as informações repassadas ao GP1 pelo morador Francisco, eles tentaram ligar inúmeras vezes para o número 08000 86 8888, que é referente ao Serviço de Atendimento Telefônico da Agência de Águas e Esgotos do Piauí (Agespisa), responsável pelo abastecimento de água na cidade, mas não conseguiram qualquer resposta da empresa.
“Os moradores estão sofrendo com o desabastecimento de água desde quarta-feira, dia 19 de outubro. A gente tentou ligar várias vezes para a Agespisa mas infelizmente a gente não consegue um atendimento ou até mesmo um retorno, porque sempre dá ocupado ou não atendem as ligações”, denunciou.
O que diz a Agespisa
O GP1 entrou em contato com Djaci Sousa, que é o gerente da Regional Metropolitana da Agespisa, mas até a publicação desta matéria, ele não atendeu as ligações e nem respondeu as mensagens. O espaço segue aberto para esclarecimentos.
Ver todos os comentários | 0 |