Um homem identificado como Sidiclei Gonçalo de Melo, 44 anos, natural de Pernambuco, morreu na madrugada de domingo (16), após ser esfaqueado durante uma briga em uma casa na Avenida Lindolfo Monteiro, no bairro Horto Florestal, zona leste de Teresina. Um amigo da vítima também foi lesionado com golpes de faca, mas sobreviveu.
O GP1 apurou que Sidiclei trabalhava no ramo de construção civil e estava instalado em uma casa de apoio situada na Avenida Lindofo Monteiro. Ele e um amigo haviam saído para beber na noite do último sábado (15), por volta de 22h, junto com o acusado de cometer o crime e ao retornarem para a casa de apoio houve um desentendimento entre os três.
Durante a briga, Sidiclei foi lesionado no abdômen, região das coxas e braços. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 4h de domingo (16). O amigo dele também foi lesionado, mas sobreviveu.
Já o acusado de cometer o crime foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Ver todos os comentários | 0 |