Depois de três passagens pelo Altos, o volante Marconi anunciou sua saída do Jacaré. O atleta agora irá vestir a camisa do Capital-DF e tem contrato firmado até abril de 2023. O jogador mostrou interesse em permanecer na equipe piauiense, mas o time acabou não renovando seu contratado.
Em suas redes socais, o volante agradeceu ao Altos reiterando sua admiração, afirmando que está saindo de cabeça erguida.
“Minha terceira passagem por esse clube que tenho um respeito e admiração gigante, saio com a cabeça erguida sabendo que sempre dei o meu melhor para honrar essa camisa que tenho um orgulho imenso. Meu muito obrigado Jacaré!”, disse Marconi em suas redes sociais.
Com o elenco recheado em 2022, chegando a ter 40 atletas. O Altos busca para a próxima temporada enxugar sua folha salarial e “rejuvenescer” seu elenco, concentrando suas contratações em jogadores do Nordeste, especificamente do Ceará.
Marconi tem 34 anos e é cria da base do Vitória e teve sua primeira chance como profissional no Ipitanga. O volante chegou ao Jacaré em 2017, ficando por uma temporada. Em 2018, partiu para o Floresta-CE, onde ficou por três anos e teve boa passagem, voltando para o Alviverde este ano.
O jogador também conta com passagens Galícia, Ituiutaba, Americano, Anápolis, Botafogo-BA, Serrano, Skenderbeu, Colo-Colo-BA, Bahia de Feira, Águia e Jacobina. O Jacaré deve se representar no início de dezembro, no pós-Copa do Mundo. Em 2023, o Altos tem pela frente um Campeonato Piauiense, Série C e Copa do Nordeste.
Ver todos os comentários | 0 |