O técnico Wallace Lemos retornou ao Poleiro do Galo, em Teresina, e comandou o treino do River durante a tarde de segunda-feira (3), após recesso de fim de ano. Com o retorno programado anteriormente para o dia 29 de dezembro, a folga do treinador acabou se estendendo.
Há 16 dias do início do Campeonato Piauiense, o treinador chegou ao CT Afrânio Nunes e viu um ambiente mais vazio. É que na segunda-feira, mais dois jogadores pediram saída do clube tricolor, agora, foi a vez dos atacantes Emerson Catarina e Wilson Potiguar comunicarem sua saída da equipe.
O River já perdeu 14 jogadores desde a montagem do elenco que participou da pré-Copa do Nordeste, a não-classificação no torneio regional somou-se a situação política do clube, hoje sob intervenção e com sua diretoria revogada. Como apurado pelo GP1 Esporte, o procurador Raimundo Nonato Teixeira, do Tribunal de Justiça Desportiva, pretende realizar o pleito às vésperas do início do Piauiense.
Veja os jogadores que deixaram o Galo:
Goleiros: Vitor Paiva e Flávio Henrique
Zagueiro: Fábio Magrão e Gabriel Estigarribia
Laterais: Charles
Volante: Renan Amorim, Carlinhos, Victor Salvador,
Meia: Alex Mineiro
Atacantes: Wallace Lima, Lucas Formiga e Igor Bádio
O clube deve estrear na competição no sábado (15), na partida de abertura, contra o Oeirense, campeão da Série B, às 15h45, no Estádio Gerson Campos, em Oeiras.
Ver todos os comentários | 0 |