Os jogadores do River retomaram as atividades no CT Afrânio Nunes, em Teresina, neste domingo (2). Os atletas estavam de folga para as festas de fim de ano e durante a manhã realizaram atividades na academia e durante a tarde o elenco realizou um trabalho de campo.
O treino não foi acompanhado pelo técnico Wallace Lemos, de folga desde o dia 16 de dezembro, antes do Natal. De acordo com o clube, o treinador deve retornar à Teresina nessa segunda-feira (3), e com ele, o preparador físico Jonas Godoy para retomar o comando dos trabalhos na parte da tarde.
Anteriormente, o River havia informado que Wallace e Jonas estariam de volta até 29 de dezembro, o que não ocorreu. Neste intervalo, sem Wallace no Poleiro, mais jogadores pediram saída do clube, totalizando 12 atletas.
A situação no River segue desde a suspensão da eleição que ocorreu em janeiro de 2021. Sob intervenção do procurador do TJD, Raimundo Nonato Teixeira, o clube deve realizar novo pleito que, segundo apurou o GP1 Esporte, pode ocorrer na segunda semana de janeiro, às vésperas do início do Campeonato Piauiense.
O River estreia no estadual contra o Oeirense, no Estádio Gerson Campos, às 15h45 do dia 15 de janeiro.
Ver todos os comentários | 0 |