Dois homens identificados como Paulo Marcos Brito da Silva e Valdoano Alves Silva, foram presos na tarde desta terça-feira (18), acusados dos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na cidade de Gilbués, região sul do Piauí.
Segundo as informações da Polícia Militar, a equipe do GPM de Gilbués foi acionada para dar apoio no cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de Paulo. Para efetuar a prisão, os policiais montaram um cerco na residência dele. O suspeito ao perceber a presença dos policiais tentou empreender fuga pelos fundos.
Nesse momento a PM iniciou buscas com o intuito de capturar o indivíduo, mas não logrou êxito de imediato. Os policiais seguiram em diligências e horas depois montaram um novo cerco em outra residência, onde ele poderia estar. Lá a PM encontrou o acusado e um outro indivíduo, chamado de Valdoano, que possuía um mandado de prisão em aberto.
Foi feita uma vistoria no interior da residência e foram apreendidas 1 pistola .40, pertencente a Polícia Civil, 2 carregadores de pistola, 12 munições intactas, 5 trouxinhas de substância análoga a cocaína, 1 Iphone e R$ 2.766 em espécie.
Diante dos fatos, a Polícia Militar prendeu a dupla a e conduziu para que os procedimentos necessários fossem realizados.
Ver todos os comentários | 0 |