O dono de um bar identificado como Marcelo Elielton de Oliveira Alves foi executado com vários tiros na cabeça no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina, na tarde deste domingo (16). Marcelo estava com uma tornozeleira eletrônica e tinha passagem na polícia pelo crime de tráfico de drogas.
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM) de Teresina, que atendeu a ocorrência, as testemunhas relataram que dois indivíduos não identificados chegaram no bar Balão da Sorte, na Avenida Rui Barbosa, por volta de 14h30, e efetuaram os disparos contra o proprietário do estabelecimento.
Marcelo Elielton foi atingido com diversos tiros na cabeça e teve morte imediata. Os suspeitos fugiram na motocicleta e não foram localizados ou identificados. A Polícia Militar também foi ao local e deu suporte no isolamento da área do crime para a realização da perícia criminal, que deve apontar maiores circunstâncias do homicídio.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Marcelo estava com uma tornozeleira eletrônica quando foi morto e foi preso em agosto de 2020 pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Ver todos os comentários | 0 |