Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminosos fazem arrastão na casa do cantor Kaio Stronda em Teresina

De acordo com o artista, dois indivíduos entraram na casa armados e roubaram dois veículos.

Por volta das 14h desta quinta-feira (30), três criminosos armados invadiram a residência do cantor Kaio Stronda, em um bairro na zona leste de Teresina. Os suspeitos fizeram o cantor e mais duas pessoas reféns na casa.

De acordo com o artista, dois indivíduos entraram na casa armados e havia um terceiro suspeito que dava apoio dentro de um carro modelo prisma, de cor azul, do lado de fora.


Foto: Reprodução/InstagramTrio armado assalta casa do cantor Kaio Stronda na zona Leste
Trio armado assalta casa do cantor Kaio Stronda na zona Leste

Os suspeitos conseguiram levar equipamentos, televisão, celular, além de outros objetos de valor. Kaio relata que teve de convencer os criminosos a não levarem seu aparelho celular, pois era o único meio que ele tinha de manter seus contatos de trabalho.

Ao escaparem, os criminosos roubaram um Golf branco, que pertencia a uma das pessoas que estavam na residência. O artista relatou todas as informações do ocorrido pelas suas redes sociais, no qual pediu ajuda através de vídeos em seus stories do Instagram. “Então quem vê um Golf branco ou um Prisma azul, já liga logo para a polícia pra ajudar”, disse Kaio.

O cantor disse que já está à procura do veículo e dos pertences e oferece uma recompensa de R$ 2 mil para quem encontrar o carro ou der informações sobre o paradeiro do veículo.

Foto: Reprodução/WhatsAppGolf encontrado na região da zona norte
Golf encontrado na região da zona norte

De acordo com informações preliminares, o Golf roubado já foi encontrado na região da zona norte da cidade, pelo 9° Batalhão da Polícia Militar. Já o prisma ainda não foi recuperado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.