Morreu na tarde desta quarta-feira (29), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), João Victor Pereira da Silva, 21 anos, que foi baleado com três tiros na Vila Monte Horebe, bairro Colorado, zona sudeste de Teresina. A namorada dele, identificada como Larisse Machado de Castro, 22 anos, também foi baleada e acabou morrendo no local do crime.
João Victor estava indo deixar a namorada em casa, por volta de 6h20 da manhã, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o casal. Larisse foi atingida com um tiro na cabeça e morreu ainda no local do crime.
Já João Victor foi atingido com disparos de arma de fogo no abdômen, tórax e perna. Ele foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de hoje.
A polícia suspeita que a motivação do crime tenha sido uma rixa entre os autores dos disparos e João Victor, que seria o verdadeiro alvo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Ver todos os comentários | 0 |