O que deveria ser uma partida de 1 contra 1 no futebol 7 entre o piauiense Jônatas e o pernambucano Daniel Coringa Louco, em Teresina, terminou em confusão. Na disputa pelo cinturão de melhor jogador do fut7, Daniel, atleta do Grêmio, foi expulso após agredir no rosto o jogador Vassoura, que invadiu o gramado para discutir sobre uma falta contra Jônatas. Com a expulsão, o jogador piauiense foi declarado vencedor da disputa.
A cena das agressões foram registradas pois tudo era transmitido em live, nas redes sociais. Durante a confusão, jogadores como Richarlison e Falcão – ex seleção brasileira de futsal e também atleta do Grêmio – comentaram durante a transmissão.
Após a confusão, Daniel retornou para Recife e pediu desculpas em suas redes sociais pela confusão. Durante o translado do jogador, no aeroporto de Teresina, Coringa Louco fez publicações ofendendo o Piauí.
Também por meio de publicações nas redes sociais, Vassoura, que é jogador do Resenha Futebol Clube, de Teresina, apontou seu lado da história. O jogador diz que “estava ali desempenhando o papel de treinador”.
Ver todos os comentários | 0 |