O vice-prefeito e secretário de Finanças de Teresina, Robert Rios (PSB), concedeu entrevista ao GP1 na tarde desta sexta-feira (06), esclarecendo que as atividades no Ginásio Esportivo Sarah Menezes não serão afetadas com a mudança da gestão. O professor Expedito Falcão, cujo projeto ocupava o espaço, terá que entregar o prédio após o encerramento do contrato administrativo firmado com a prefeitura.
Robert Rios enfatizou que o ginásio que leva o nome da campeã olímpica Sarah Menezes não será fechado, apenas passará a ser administrado por uma nova equipe, que manterá os projetos sociais e esportivos voltados para a comunidade teresinense.
“Não estamos fechando o ginásio, Dr. Pessoa ganhou a eleição, é uma nova administração, esse ginásio tinha um contrato com esse pessoal, o contrato acabou e estamos pedindo que desocupem o ginásio, vamos nomear um novo diretor, novas pessoas, todas as atividades que o ginásio oferece vão continuar. Esse ginásio é um aparelho público, venceu o tempo dele, o contrato venceu em junho”, declarou.
Família Queiroz vai assumir o ginásio
De acordo com o vice-prefeito, a administração do espaço será entregue à família Queiroz, precursora do judô no Piauí. “Uma das famílias mais tradicionais de artes marciais de judô aqui no Piauí é a família Queiroz, eles vão assumir. Lá vai ter uma nova administração, vão ser aperfeiçoados os serviços, vamos aumentar o número de atividades e alunos”, ressaltou Robert Rios.
Ver todos os comentários | 0 |