O vereador de Teresina Dudu Borges avaliou positivamente o nome do deputado federal Marcos Aurélio como alternativa para a vaga de vice da chapa que deverá ser liderada pelo secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles (PT).
Dudu reforçou que o MDB é o partido com maior musculatura para indicar a vice-governadoria e reforçou que assim como o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho, Marcos Aurélio também uma boa indicação.
“Entendo que o MDB de todos os partidos é que tem mais musculatura para indicar a vice. Se for o deputado Themístocles é um excelente nome, se for o deputado Marcos Aurélio também. Qualquer um que seja do MDB, vai caber essa indicação. O deputado Marcos Aurélio tem feito um bom mandato, trazendo recursos para Teresina e para todo o Estado. Tem sido um líder, é um nome bom”, declarou Dudu.
À tona
A possibilidade de Marcos Aurélio ser candidato a vice-governador veio à tona por meio do presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB). À imprensa nessa terça-feira (3), ele falava da estratégia emedebista quando citou o deputado federal como alternativa para compor a chapa majoritária governista no ano que vem.
“Temos grandes nomes como Marcelo Castro, Themístocles e deputado Marcos Aurélio que poderá ser candidato também”, destacou Jeová na oportunidade.
Ver todos os comentários | 0 |