O major Etevaldo Alves anunciou que deixará o comando do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, cuja sede fica na cidade de Campo Maior. Após seis anos à frente da unidade, o oficial informou ao GP1 nesta quarta-feira (25) que vai assumir um novo comando, desta vez em Teresina.
De acordo com o major, o novo comandante do 15º BPM ainda não foi definido pelo Comando Geral da PM-PI. “O novo Comandante do Batalhão ainda não foi escolhido. Estamos no aguardo da decisão do Comando Geral. Assim que o nome for anunciado todos serão informados”, afirmou.
Ainda segundo o oficial, a troca no comando é algo natural, para garantir a rotatividade de oficiais nesse posto. “Esse processo de mudança é absolutamente natural, tendo em vista que a rotatividade no comando das unidades é usual por parte do Comando Geral para garantir que os demais oficiais tenham a oportunidade de comandar”, disse.
Por fim, o major manifestou seus agradecimentos aos policiais que atuam no 15º BPM e à sociedade de maneira geral, pela contribuição nesses anos à frente do batalhão. “Durante os seis anos à frente do Batalhão de Campo Maior contei com a ajuda dos policiais e da sociedade para levar adiante a missão de servir e proteger, no combate à criminalidade em toda a região. Sou grato a todos. Saio de cabeça erguida, com a sensação de ter feito o melhor que pude. Isso é impagável”, concluiu.
Ver todos os comentários | 0 |