O 3° sargento da Polícia Militar do Piauí, Roberval Silva Leal, faleceu no último sábado (21) vítima de complicações causadas por uma tuberculose, em Teresina.
A direção da PM emitiu uma nota de pesar comunicando o falecimento. Em sua trajetória, Roberval foi corneteiro e passou para a reserva em 1998. Enquanto esteve na ativa, serviu o 1° Batalhão na maior parte do tempo.
O sargento foi sepultado no domingo, no Cemitério São Judas Tadeu, localizado no bairro São Cristóvão, zona leste da Capital.
Veja a nota na íntegra:
“Polícia Militar do Piauí comunica, com imenso pesar, o falecimento do 3º Sargento PM Roberval Silva Leal, ocorrido na manhã do dia (21. 08.21) em decorrência de complicações durante tratamento contra tuberculose. Ele foi corneteiro, passou para a reserva em 1998 e, enquanto esteve na ativa, serviu no 1º Batalhão na maior parte do tempo. O Sargento foi sepultado no Cemitério São Judas Tadeu, no balão do São Cristóvão, amanhã as 9h.
O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI prestou apoio à família enlutada. O Comando Geral e toda família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda”.
Ver todos os comentários | 0 |