O tráfego na Ponte Metálica, que liga os municípios de Timon e Teresina, será liberado nesta segunda-feira (05), após 15 dias de interdição por conta de uma reforma de melhoria na sua estrutura física.
A ponte passou por reformas para recuperação do tabuleiro viário e a implementação de uma malha de concreto na estrutura da via. Por conta disso, o trânsito no sentido da ponte foi bloqueado por quinze dias e os motoristas tiveram que migrar para a Ponte da Amizade, que também liga Timon a Teresina.
O diretor do Departamento Municipal de Trânsito (DMTRANS), Ronaldo Gonçalves, explicou que todos os buracos que existiam ao longo do trecho da Ponte Metálica foram tapados. “Foi recuperado o tabuleiro viário, então todos os buracos que existiam foram totalmente tapados. As bases de metal que tinham, como se fossem tampões, foram retiradas e feita uma malha de concreto naqueles locais”, disse.
Com o fim das obras, a Avenida Piauí, localizada em Timon, voltará ao seu fluxo normal de acesso às duas pontes, inicialmente com a presença de agentes de trânsito que realizarão eventuais interdições nos horários de maior fluxo.
Ver todos os comentários | 0 |