O mototaxista Rogério do Nascimento Bittencourt, de 41 anos, que foi morto no início da tarde desta sexta-feira (30), no bairro Tabuleiro, na cidade de Parnaíba, foi vítima de latrocínio, conforme apontou a polícia.
Em entrevista ao GP1, a capitã Ruthinea, do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que o principal suspeito do crime é um homem que havia feito uma corrida com o mototaxista.
“A situação foi um latrocínio. Quem matou foi a pessoa que a vítima levava como passageiro. O acusado levou a moto. O suspeito deve ter pedido pra ele levar ele determinado local e chegando no lugar o pagamento foi esse”, informou a capitã.
Entenda o caso
Rogério do Nascimento foi morto a tiros por volta das 12h30min, na Rua Travessa Nossa Senhora das Dores, próximo ao Centro de Parnaíba.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando os socorristas chegaram ao local a vítima não tinha resistido aos ferimentos e já estava morta.
Policiais militares realizam diligências, na tentativa de prender os acusados, que fugiram em destino ignorado. O caso será investigado Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL).
Ver todos os comentários | 0 |