Três homens foram presos na cidade de São Raimundo Nonato no domingo (25), acusados de executarem um adolescente no Distrito Federal, em maio deste ano. Os presos são pai e filhos. Eles não tiveram os nomes revelados, mas o pai tem 44 anos, e os seus filhos possuem 22 e 19 anos.
Em entrevista ao GP1, o delegado Filipe Bonavides, da Polícia Civil do Piauí, contou que após o crime, os acusados fugiram para o Piauí, e estavam morando em uma casa alugada.
“Os presos são suspeitos de decapitarem um jovem em Brazlândia-DF. As investigações apontam que o crime pode ter sido por vingança, já que o adolescente que foi morto era apontado como o autor de uma tentativa de homicídio contra o homem de 44 anos, que foi preso aqui no Piauí", informou o delegado Filipe Bonavides.
Ainda de acordo com o delegado, o corpo do adolescente foi enterrado sem a cabeça, e até hoje, o membro nunca foi encontrado. Após a prisão, os acusados foram encaminhado ao sistema prisional do Piauí, onde aguardaram transferência para o Distrito Federal.
Ver todos os comentários | 0 |