Uma jovem de 21 anos foi agredida com golpes de tesoura em várias partes do corpo, dentro de casa no município de Hugo Napoleão, distante 118 km de Teresina. A tentativa de feminicídio foi registrada nesse domingo (18) e o suspeito do crime, o próprio marido, acabou preso enquanto empreendia fuga, já em outro município.
De acordo com a Polícia Militar, populares acionaram a guarnição do 18º Batalhão da PM, na tarde desse domingo, dando conta de que uma mulher havia sofrido uma tentativa de feminicídio e que o esposo da vítima havia empreendido fuga logo após o crime.
Os policiais iniciaram buscas ao suspeito e já no município de Olho D’Água do Piauí ele foi interceptado em uma motocicleta, fugindo do crime. Quando a guarnição se deslocou para o Hospital de Água Branca, onde a mulher estava internada, a arma do crime foi entregue aos policiais suja de sangue.
Em função da gravidade dos ferimentos, a jovem foi encaminhada posteriormente para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Já o acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Água Branca. A moto que ele utilizou durante a fuga também foi apreendida.
Ver todos os comentários | 0 |