Um motorista de aplicativo e um administrador de locadora de veículos foram presos nessa sexta-feira (09) acusados de receptação e uso de documentação falsa na BR 343, em Teresina.
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), os homens de idades 23 e 28 anos, que não tiveram os nomes revelados, foram abordados durante uma fiscalização de rotina.
O condutor do veículo Voyage apresentou-se aos policiais como motorista de aplicativo. No momento da abordagem, o homem entregou a documentação do veículo, no entanto os agentes perceberam indícios de falsificação e que o documento havia sido furtado em junho de 2019 do Ciretran do Rio Grande do Norte
O carro também estava com os elementos de identificação adulterados e ao ser feita uma verificação mais minuciosa, os agentes descobriram que o veículo original havia sido tomado de assalto em julho do ano passado, também no Rio Grande do Norte.
O motorista informou que havia alugado o carro em uma empresa de locação de veículos. A polícia localizou o administrador da empresa e ambos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal da cidade de Teresina. Ainda segundo a PRF, eles poderão responder por receptação e uso de documento falso.
Ver todos os comentários | 0 |