A secretária municipal de Economia Solidária de Teresina (Semest), Gessy Fonseca (PSC) reagiu aos comentários de bastidores que apontam sua possível saída da pasta, além de críticas ao trabalho que vem desenvolvendo como gestora pública.
Ela negou deixar a secretaria e afirmou que as especulações acerca de seu nome provam que as ações estão rendendo resultados positivos. Gessy ainda mandou um recado aos ‘opositores’ afirmando que não tem tempo para dar ouvidos a “fuxicos”.
“Eu queria saber [a origem dos comentários], mas eu garanto que é alguém que está muito incomodado com meu trabalho e com os resultados que estamos apresentando. Eu não tenho suspeita de quem seja, até porque eu não tenho tempo de ir atrás de fuxico. Se estão criticando é porque meu trabalho está sendo bem feito. Ninguém joga pedra em mandacaru”, reagiu a secretária.
Impasse
Comentários acerca de uma possível saída de Gessy Fonseca da Semest começaram depois que a gestora revelou interesse de se lançar como candidata a governadora do Piauí, em 2022, com o apoio do prefeito. Para completar, ela chegou a dizer que não fazia parte do grupo político do prefeito da Capital Dr. Pessoa (MDB).
Em resposta, o prefeito afirmou que todos seus auxiliares estavam proibidos de usar seu nome para falar de política. Esse, inclusive, foi o motivo que ele vetou o assunto eleições em sua administração neste ano.
Ver todos os comentários | 0 |