O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), disse nesta quarta-feira (30) que vai dividir a zona rural em regiões que terão líderes e ficarão sob responsabilidade da nova Secretaria de Produção Agropecuária.
Dr. Pessoa disse que o objetivo é otimizar o trabalho na área de produção agropecuária. “Nós vamos dividir a zona rural em 8 a 10 regiões e cada região vai ter um líder para cuidar da produção e desenvolvimento agropecuário, não vai ser só um secretário”, explicou.
Ainda de acordo com o prefeito, o nome do secretário não foi definido, mas que ele já iniciou as conversas com os líderes. “Só está faltando eu pontuar o secretário, mas em breve eu vou decidir. Ontem, eu estive com duas ou três lideranças da zona rural convidando para fazer parte dessa tratativa”, afirmou Dr. Pessoa.
Perfil técnico
Dr. Pessoa já afirmou que o novo secretário de Produção Agropecuária será um técnico, por isso a demora na definição. Ele chegou a convidar o jornalista Elivaldo Barbosa, que é engenheiro agrônomo pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), no entanto, ele recusou o convite.
Ver todos os comentários | 0 |