Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pastor Nestor Mesquita morre após complicações da covid em Teresina

O presidente da Assembleia de Deus no Piauí estava internado desde o dia 17 de maio e sofreu um infarto.

O pastor presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Piauí (Ceadep), Pastor Nestor Henrique Mesquita, faleceu na madrugada desta quinta-feira (03), por volta de 3h, vítima de infarto, em decorrência de complicações causadas pela covid-19.

O pastor estava internado desde o dia 17 de maio, quando foi diagnosticado com a doença e precisou ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Teresina. Apesar do pastor ter tido melhora no seu estado de saúde e ter recebido alta da UTI nesta quarta (02), ele acabou sofrendo um infarto e faleceu durante a madrugada de hoje.


Foto: Reprodução/FacebookPastor Nestor Henrique Mesquita
Pastor Nestor Henrique Mesquita

A notícia da morte foi anunciada nas primeiras horas dessa manhã nas redes sociais da CEADEP. “Comunicamos a todos os obreiros e irmãos em cristo, que o Pastor Nestor Henrique Mesquita, presidente desta convenção, partiu para estar com o senhor nesta madrugada de quinta-feira, em decorrência de infarto”.

Como o pastor já havia recebido alta da covid-19 e não tem risco de transmissão, será organizado um velório na sede do Centro de Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Piauí, localizada no Parque São João, região do bairro Tabuleta, na zona sul de Teresina.

Confira a nota na íntegra

Comunicamos a todos os obreiros e irmãos em cristo, que o Pr. Nestor Henrique Mesquita, presidente desta convenção, partiu para estar com o Senhor na madrugada desta quinta-feira, em decorrência de infarto. Estará sendo velado no Centro de Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Piauí – CEADEP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.