Nesta quarta-feira (23) o 4 de julho saiu de Piripiri em direção ao aeroporto Petrônio Portela, em Teresina, para embarcar em direção à cidade de Palmas, no Tocantins. O time piripiriense passará por quatro estados no trajeto para a partida. Da capital piauiense o desembarcou em São Paulo, onde ficará hospedado durante o dia e, de lá, até Brasília, onde pegarão um novo voo até Palmas.
A equipe tem chegada prevista para quinta-feira (24), às 22h30, com treino já na sexta-feira. O Colorado vai enfrentar o Palmas pela Série D do Campeonato Brasileiro. Invicto até o momento, o Gavião tem em seu saldo uma vitória, dois empates e até o momento, nenhuma derrota, acumulando cinco pontos e o segundo lugar no Grupo A. No confronto anterior, o Piripiri empatou em 1 a 1 com o Tocantinópolis.
Ao GP1, o técnico Fernando Tonet falou sobre as expectativas para a partida. Com desfalques importantes do meio campo pra frente com a lesão do atacante Etinho – que sentiu o posterior na última partida - o time pretende manter a invencibilidade.
“O Palmas não tem nenhuma vitória no campeonato até o momento e uma hora eles vão vencer, a gente só espera que não seja nesse próximo jogo”, disse o técnico sobre as expectativas para a partida. Agora, para o treinador, há necessidade de maior atenção nos detalhes, que podem ser decisivos para a partida.
“Ficar atento aos detalhes e procurar fazer um 1º tempo melhor do que nós fizemos contra o Tocantinópolis que foi bem abaixo do que eu considero ideal, um comportamento diferente desde o início da partida”, ressaltou Tonet, técnico do 4 de julho.
Sem Etinho e Kaká, Fernando Tonet pode optar por um esquema de jogo em formato de 4-4-2. Na lista dos jogadores relacionados para a viagem, consta ainda o retorno do volante Vitor Recife que tinha sido poupado na rodada anterior devido a assuntos pessoais.
Confira os relacionados do 4 de Julho para a partida contra o Palmas, no sábado, às 16h.
Goleiros: Jailson, Thiago
Zagueiros: Gilmar Bahia, Caio, Marcelo
Laterais: André, Edy, Chico Bala, Diguinho
Volantes: Rômulo, Vítor Recife, Cinelton, Edinaldo, Rafinha
Meias: Hiltinho, Lucas Pederzoli
Atacantes: Jânio Daniel, Ítalo Pica Pau, Zé Arthur
Ver todos os comentários | 0 |