O vereador Venâncio Cardoso (PSDB) foi internado nessa quinta-feira (10), em um hospital particular da Capital, após testar positivo para a covid-19 e ter 30% dos pulmões comprometidos.
De acordo com a nota divulgada pela assessoria do vereador, a internação foi solicitada pela médica Luana Chaib, após resultados de novos exames feitos no vereador.
Os exames médicos apontaram que Venâncio está com 30% dos pulmões comprometidos em razão da infecção por coronavírus. No entanto, a assessoria informou que ele não está fazendo uso de aparelhos respiratórios.
Informou ainda que nas últimas 24 horas, o vereador apresentou significativas melhoras e que deve receber alta em breve e retornar às suas atividades.
Infecção
Venâncio testou positivo para covid-19 no último dia 07 de junho. Os exames iniciais mostraram um comprometimento de 10% do pulmão, o que aumentou para 30%. Desde então, o tucano ficou em isolamento domiciliar para tratar da doença. Com o agravamento do quadro, ele precisou ser internado.
Mais infectados
Além de Venâncio Cardoso, o também vereador Bruno Vilarinho (PTB), foi diagnosticado com a novo coronavírus. Segundo a assessoria do parlamentar, ele segue assintomático e em isolamento.
Ver todos os comentários | 0 |